sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Escola...


Bom, escola... A todo mundo fala, putz que droga, escola, aula... Sim, por um lado eu concordo e discordo... Bom, é ruim tu ir pra escola e ver aquelas coisas chatas, matérias cansativas e o que dizer de decepar um sapo?? Tá, eu acho legal, mas enfim... É ruim, acorda todo dia 6h pra ir a escola, é chato, pois o que tu mais queria é dormir até 13h, se divertir entre outras coisas...

Mas tem o lado bom da escola... Ver seus amigos, tem coisa melhor do que essa?? Não tem... Poxa tu vai sabendo que verá eles, que ira rir e muito com eles... É diversão garantida, por mais que você não esteja bem naquele dia, seu dia esteja sendo ruim, não tem como não dar uma risada, por mínima que ela seja... Pois seus amigos estão lá para lhe apoiar, dar conselhos, até mesmo receber, te ver sempre sorrindo e de bem...

E escola ajuda a esquecer de seus maiores problemas... Isso é tão bom... Pelo menos no meu ponto de visto é isso que eu tenho em minha cabeça... Na escola eu sempre esqueço dos meus problemas, sim, sempre algo faz lembrar de alguma coisinha, mas nada que faça ficar martelando na minha cabeça, mas passa logo e ela sai voando por ai...

Escola nos ajuda... Escola não é só aprendizado, ensinar as matérias, é mais do que isso, nos ajuda a crescer por dentro, e termos maturidade, pois o mundo não para!!!

Um comentário:

  1. nem fala em escola, realmente tem seus lados positivos e os negativos. Mas os positivos valem muito mais do que os negativos. Odiava biologia e fisica nos tempos do colégio heisoehiso disso certamente não sinto saudades. Beijo Má amo você ♥

    ResponderExcluir