sábado, 7 de março de 2009

São situações humanas.


São situações humanas... Os momentos de nós dois... A distância, as paixões... Encontrar uma razão!!! Hoje, como sempre estou pensando em ti... Sim você já vê!!! São apenas contradições humanas... Sentir-se feliz, sentir-se triste... Essas transições emocionais... Todas as lembranças que nós temos... É, você sabe que é verdade... Eu simplesmente não consigo parar de pensar em você!!! Como se nosso tempo não já houvesse passado... Diga onde estamos, que poderá passar... Corações flechados mas para todos essa é a barreira que teremos que derrubar!!! São coisas da vida... Vão unidas sempre assim... O Esforço e afadiga que supõe estar aqui... Hoje, olho para o céu!!! Com os pés na terra, de modo que, ser humano é o que quero ser... Com minhas mãos eu o alcançarei!!! E quero saiba que... Estou pensando em ti!!!


Mais um dia na história da vida onde me perdi, onde me encontrei!!! Aprendi a ver e a valorizar os detalhes que fazem mudar!!! Tudo bem não é sempre que se pode ganhar... Nem tudo na vida tem um porque... Hoje estou feliz por estar onde estou e amanhã não importa!!! Hoje sei que quem é feliz, dá valor pra as coisas simples da vida... Dia após dia, ganhando e perdendo, errando e acertando... Eu só quero o que é meu!!! Um momento bom vale mais que tudo... Agradeço a Deus e a vocês!!!

Um comentário: