quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

É a vida!

É a vida... Não podemos nos desanimar por nada nesse mundo, sei que é difícil, mas é tentar sempre reerguer a cabeça e seguir enfrente, fez besteira mostre que está preparado pra melhorar tudo... que está disposto a arrumar e correr atrás das coisas que fez errado... A vida é pra se aproveitar o máximo... Se fez besteira é porque algo estava errado, e que tinha que ser melhorado ou que não valeria apena!!!

Nem tudo está perdido, é questão de paciência e calma... Que com o tempo tudo se ajeitara... Nessa vida eu já apanhei muito, e aprendi muito... Aos poucos com os tombos da vida que aprendemos e ficamos mais fortes... Sem duvida para no futuro ajudar quem esta passando pela mesma coisa... Sei que não é fácil chegar aonde eu cheguei, batalhei muito, chorei, cai varias vezes, mas pela minha insistência conseguir estar onde estou... Nunca desista dos seus sonhos, nunca pense que tudo está acabado, porque sempre acaba tendo uma surpresa e depois se arrepende de ter desistido, nem tudo na vida está perdido...

Enfim, a vida continua... E eu vou continuar correndo atrás dos meus sonhos... Sim o meu maior sonho, e conseguir realizar todos os meus sonhos... Mas vou tentar, sei que não é fácil... Mas não posso desistir, haverá pedras no meu caminho, mas preciso jogá-las fora... os obstáculo, pular eles e chegar aonde eu mais quero...

Um comentário:

  1. é isso ae amiga, não devemos nunca parar de sonhar e devemos sim batalhar para conseguir realiza-los um por um. Estaremos sempre juntas e estarei torcendo sempre por você. Um grande beijo ♥

    ResponderExcluir