terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Kléber!


Bom a novela Kléber chegou ao seu final... Triste para nos Palmeirenses mas bom para Cruzeirenses né!!! Eu aqui como uma torcedora, estou bem chateada com a ida dele para lá... Sei que não é fácil segurar ele, pois o dinheiro hoje em dia não está tão fácil assim, muito pelo contrario ta complicado... Eu aprendi a gostar do Kléber pessoa, ele como jogador já gostava... Conheci um Kléber totalmente ao contrario do que me diziam por ai... E a minha impressão foi a melhor impossível!!!

Lembro que no começo era só Valdívia, nos treinos em tudo... Mas aos poucos fui vendo o Kléber, seu estilo de jogar, raça, vontade, vai ser bem triste eu ir no estádio e não ver tu jogando... Faz uma falta aqui... A partir do momento que o Valdívia se foi, ele se tornou meu novo ídolo aqui, alguém que eu torceria pra sempre... Não tinha tanta certeza nisso, mas passei a ter, depois de umas coisas que aconteceu... Uma delas, foi a matérias gravada na Pizzaria 1900... Lá eu pude ver e conhecer o verdadeiro Kléber, um cara simpático, atencioso, alegre, brincalhão e bonito né, não vamos negar...

Mas eu sei que a vida não é como a gente quer, ela é feita de obstáculos... Temos que passar um por um e a cada um levantar mais a cabeça pra nos dar força a seguir enfrente!!! Pois um hora tudo passara... Na vida temos que dar um passo de cada vez!!!

Bom, o destino quis assim né, que ele não permanecesse no Palmeiras e fosse para outro time... Temos que aceitar, é triste... Mas se chegou a sua hora mesmo de partir temos que entender... Mas fazer o que, é aceitar e seguir a vida... O mundo não para e a gente não pode para... São coisas da vida né!!! Nem tudo é como a gente quer... A vida nos leva aonde temos que ir... A vida continua e se entregar é uma bobagem... Bola pra frente... Vamos que vamos que tem muita coisa pra acontecer!!!

Eu lhe agradeço por tudo... Passei momentos ótimos contigo, e te levarei pra sempre em meu coração e em minha memória!!! Contigo aprendi muitas coisas, pois é um cara que batalho muito pra chegar aonde chegou, e é um exemplo não só para mim, mas para um monte de gente que sonha chegar aonde chegou...

Como sua fã, te desejo todo a sorte do mundo no seu novo clube, que dê tudo certo... E estarei torcendo por ti seja aonde esteja... Mas espero ainda te ver vestindo de novo a camisa do verdãão... BOA SORTE!!!

2 comentários:

  1. Muito triste mesmo o desfecho desta novela, nunca perdi as esperanças que ele continuesse no Palmeiras, realmente acreditei até o final. Mas fiquei feliz por ele ter continuado aqui no Brasil, daí então ganhamos assim uma nova esperança de vê-lo novamente. Nem preciso dizer o quanto o admiro, ele é demais. Pra sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. ma delas, foi a matérias gravada na Pizzaria 1900... Lá eu pude ver e conhecer o verdadeiro Kléber, um cara simpático, atencioso, alegre, brincalhão e bonito né, não vamos negar...

    é o SR bundaa =/


    NOSSA, quee saudade dele mesmo, mas verei ele 2 vezes!

    Mas nossa, a Má me fez eu gostar do kleber hasuahsuashausa

    te amoooo Má!

    ResponderExcluir