domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mais um dia...

Parecia seguir certa agora estou aqui, um momento diferente... Eu sinto saudades daquela tempo... Siga o que há para descobrir procurando por todos os sinais escondidos... Houve um tempo onde minha vida era minha... Parecia ser, ir e aproveitar o que é bom, agora eu estou aqui e cheia de lágrimas... Eu sinto saudades de quando eu abraçava você!!!

E o que acontece comigo? Como as coisas pequenas podem escorregar das suas mãos? Com que frequência as pessoas mudam??? Por que as coisas não saem sempre como você planejou?? Estas são coisas que eu não entendo!!! E eu não posso decidir o errado ou certo, dia ou noite, escuridão ou luz!!!

Todo dia é como se atuasse mais um pedaço do teatro... Agora eu vejo, se eu usasse uma máscara eu poderia enganar o mundo, mas não posso enganar meu coração!!! Estou agora em um mundo que tenho que esconder meu coração e tudo que eu acredito!!! Mas de algum jeito eu vou mostrar ao mundo o que esta dentro do meu coração!!! E vou ser amada por quem eu sou!!! Existe aqui um coração que precisa ser livre para voar... Que queima com a necessidade de saber o motivo, porque todos precisamos esconder o que pensamos, como nos sentimos... Será que precisa existir um eu secreto??? Sou forçada a me esconder!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário