segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Aulas!!!

Agnaldo e sua tropa de elite. Papai quero chicrete!! Luizão mais porra loca... Sim, é do Ronei isso!!!


BÁ É MEU GAUCHO PREFERIDO CHÊ!!!


Bom, hoje começaram as aulas de novo... VIVA!!! Bom nada demais... Mudou muita coisa lá, mas uma coisa que mexeu comigo, foi a saída do Ronei, do Zé e do Luizão, poxa foram os melhores professores que eu tive...

Não sei como serão mais as nossas aulas de história sem ele... Como disse a Luuh, hisória sem o Ronei não é história... Sei que não será mais a mesma coisa... Esses dois anos foram perfeitos com ele... E as festas "surpresas" que ele já sabia... As piadas de corinthianos e são paulinos durante a aula... E as loucuras dele, no meio das aulas, saia do nada e ia pro corredor, invadia as outras salas e colocava a culpa em um de nos da sala... Tacava papelzinho na sala do lado e falava que era a gente... No meio da prova dava uma bica no livro de história que tava no chão do corredor... como esquecermos da famosa frase!!! "VAMOS A LUTA FILHOS DA PATRIA"... São tantos momentos a serem lembrados!!!

E o Zé, era a azeitona, arroz, garfos, relógio... Puts era fera, amava ele... Zef's!!! Fez-me apaixonar-me por Física... Com ele eu aprendi muito... Todos lá sabem a amizade que eu tinha com ele, é inquestionável...

Luizão, esse era sensacional... Tenho uma imagem dele que nunca esquecerei, dele falando... "Sai dai seu animal"... Ele era loucão também... Professor de Geografia fera!!!

Mas enfim, a vida é uma caixinha de surpresa... Houve uma proposta melhor pra eles, e tem que fazer o que for melhor pra eles e pra família deles... Mas todos nos morreremos de saudades deles... Mas estaremos sempre na torcida para que dê tudo certo, pois merecem... Está guardado pra sempre em nossos corações...

Bom, aqui fica o meu agradecimento por esses dois anos maravilhosos, obrigada por terem feito parte da minha vida... Torço muito por vocês!!!

Bom, como um bom começo de aula... Não poderia faltar perolas... Mas uma que foi perfeita foi a com o Honda!!! Amo demais... Brigadão por tudo também!!!

Um comentário:

  1. é, as pessoas seguem caminhos diferentes, mas sempre deixam marcam em nossa vida. Com certeza eles fizeram o papel deles na tua escola, e outros farão!

    Má sei como é, mas as vida é assim =/

    te amo

    ResponderExcluir