sábado, 7 de fevereiro de 2009

Olhares...

As vezes nos perdemos e com isso temos a necessidade de sermos encontrados novamente, mas esse fato de nos encontrarmos é uma coisa difícil... Uma vez pensando em quanto eu estava perdida, disse para eu mesma que era só eu querer me encontrar... E num dia, cheguei a conclusão que para nos encontrarmos basta um olhar, um olhar que muitas vezes poderíamos ter visto, mas despercebido passou por nós, simplesmente pelo fato de não querermos ser encontrados... Mas de repente, nos dá uma vontade de estar com alguém, de querer ser encontrada, daí você pensa, "putz, por tantas vezes vários olhares cruzaram o meu, mas eu em vez de me encontrar, só me perdi mais, e isso fez com que muitas pessoas especiais passassem por mim despercebidas..." Mas dessa vez chega para mim, está na hora de eu crescer, de eu ser encontrada, embora em meu coração, quem eu quero que me encontre, de certa forma já me encontrou... Mas mesmo assim, quero que meu olhar se cruze ao seu num simples gesto e aí sim eu poderei dizer que eu sou a pessoa mais feliz do mundo... Agradeço mesmo, pelo fato de você ter me encontrado, ou melhor, ter feito eu me reencontrar... Reencontrei a felicidade, a esperança... E o melhor de tudo, reencontrei a felicidade de viver!!! Eu terei para sempre a felicidade por seu olhar ter me encontrado, e o melhor de tudo, terei para sempre a lembrança da primeira vez que nossos olhares se cruzaram e me fizeram feliz!!!

Estou feliz pelo simples fato de te ver sorrir, pelo simples fato de você estar feliz, mesmo eu sofrendo diariamente sua ausência, seu sorriso me basta pra ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário