sábado, 28 de março de 2009

Mais um ano...


Quem diria, mais um ano... Como passa rápido... Me lembro bem que a 30 dias atrás, eu estava toda desesperada, querendo arrumar tudo pro meu aniversário, parece que foi ontem que eu estava assim... Passou tão rápido... E esse dia chegou, é hoje, onde estou construindo mais um ano da minha vida... Mais um ano, pro livro da minha vida, que só eu posso construi-lo...



São 17 anos, sei que não é muito... Mas para mim é. E como, 17 anos de pura alegria... Ta, quando eu era criança não sabia das coisas do dia-a-dia, dos fatos, dos acontecimentos, das coisas que acontecem, das mudanças que passamos... E três coisas importantes, Família, Amigos e o Coração... Hoje eu sei muito bem o que é isso, e Graças a Deus, sei lidar com tudo isso...






Minha família é a coisa mais importante, pois sem ela não estaria hoje aqui escrevendo, muito menos comemorando meu aniversário... Só tenho agradecer a ela, a coisa mais importante família... Onde todos sempre me deram apoio, incentivos e que me acompanharam desde criança...É a base de tudo, de uma vida...


Amigos, construi muitos em 17 anos, alguns ainda falo, outros não... Mas os verdadeiros não importa a distância, a amizade continuara... Essas são as verdadeiras amizades... E eu sei que eu tenho elas... Amigos quais eu conto tudo, me abro com eles, pois eu sei que eu posso contar com eles, e eles podem contar comigo... pelos quais vou levar pra sempre em meu coração e em minha memória... São todos inesquecíveis... Cada um tem o seu jeito, jeitos jamais esquecidos, que poderam ser lembrados em pessoas desconhecidas... Ou seja, serão eternos... Pra sempre... Um jeito que ninguém, nunca poderá cobrir... Agradeço a eles, por estarem comigo, e por fazerem eu estar aqui, pois eles que me ajudaram, estavam sempre comigo, nos ruins e bons momentos, fizeram parte da minha história... O Coração, não precisa comentar , rs... Todos sabem como é... Mas sem duvida é com ele que aprendemos muitas coisas...




Mais um ano pela frente, onde muitas coisas acontecerão, muitos fatos virão e todos serão guardados com carinho por mim... Mas antes de ir, hoje se faz 1 ano de muitas coisas, muitos saberam do que eu estou falando... Um ano inesquecível... O melhor dia da minha vida... Onde eu aprendi, realizei sonhos e aconteceram coisas, que estamos ai até hoje... Pois é... Foi tudo tão perfeito... Lembro de cada detalhe como se fosse ontem... Foi tudo um sonho pra mim... Que eu nunca imaginei que poderia ter acontecido...



Mas só tenho agradecer por tudo e por todos... Foram os melhores momentos da minha vida... Obrigada a todos que fazem e fizeram parte da minha vida... Sem vocês não seria nada... E que venham mais aniversários pela frente...

2 comentários:

  1. ah que bonitinha *__*
    Maaa você sabe e eu nem preciso dizer o quanto te deseja tudo de melhor que a vida pode proporcionar. Que você continue essa pessoa maravilhosa que cativa a todos com esse seu jeitinho. Parabéns este é seu dia,o qual quero comemorar muitas vezes junto a ti. Um enorme Beijo e Felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Oiiin queee amor, Ma, saiba que é bom estar ao teu lado mesmo quee distantee uns 1500km.

    te adoroo demaiss!

    Muitos anos ainda pela frente!

    ResponderExcluir