terça-feira, 24 de março de 2009

Zé Elias...



Poxa, não foi a mesma coisa chegar hoje na escola e não ver o Zé Elias no portão...Foi tão ruim, pois todo dia que eu chegava eu o cumprimentava, ou eu zoava com ele... Sempre tinha algo para zoar... As entradas no colégio eram perfeitas... Ele sempre lá no portão...

Agora me diz, de quem eu vou puxar a gravata (que é de ziper), quem vai termina de me ensinar a xingar em frutas, quem vai me prometer trazer o pão de queijo da Bahia... "Porque o Pão de queijo da Bahia é o melhor"... Quem vai falar que não gosta da guloseima e sempre come ela... Pra quem eu vou levar as batatas fritas... Não será a mesma coisa...


E as tardes, não serão mais as mesmas... A gente voltava no almoço, o Zé estava sentado no banco abrindo o portão, lendo algo... Ou com aquela cara de sono... Agora se eu quebrar as coisas, quem vai arrumar?? Não será mais o Zé... "Não quebra não, eu que tenho que arrumar depois"... "O Elias arruma tudo depois"... São frases inesquecíveis...

Sem contar, que a família toda dele já passou por lá... Porque o zezinho é meu primo, o fulano é meu irmão... O ciclano é meu amigo desde criança la da Bahia... É o Zé trouxe a caravana da Bahia pro Global... Altas risadas, pois ele conhecia todos de lá... Ou é irmão, ou é tio, amigo desde infância... Faz uma falta...





Mas saiba que você estará pra sempre em nossos corações... Foi 1 ano e meio só de risadas, entre outras coisas que nunca esquecerei... Só tenho agradecer por tudo, e por todos os momentos... Torcemos que dê tudo certo para ti em sua nova jornada, mas nunca esqueça da gente... E toda sexta-feira a noite, jogo no Global, e tentaremos ir só para te ver!!! Obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário