sábado, 14 de março de 2009

Meu hobby...


Meu hobby, é jogar futebol... Não importa o lugar, na rua, no campo, na quadra, nas pedras eu jogo... Amo... Meu esporte predileto... Meus ídolos que me inspiram, e fazem eu ter vontade de jogar, de criar coisas novas, por mais que não sejam jogos sérios, mas nada como brincar de jogar futebol né, é muito bom... Amo muito... Me da um bola, e um lugar, por mínimo que ele seja, colocar dois tênis pra fingir de gol, eu to lá...


Jogar futebol com os amigos, a tarde, a noite, não importa, estamos sempre lá... Mesmo porque sempre rimos como as situações... Ou seja, diversão garantida... Altas risadas... Temos nossas rivalidades, mas que ao invés de brigas acaba virando zoeiras... É uma beleza...

Sem contar, que amo ir ao estádio ver futebol também... Sempre que da estou lá, vendo jogo, nada melhor que com os amigos também... Torcendo, cantando e brincando... Sempre se divertindo...
Falam que futebol é só para homens, mas tem mulheres que são melhores que muitos homens, isso para mim é coisa de machistas... Futebol é esporte e esporte é para todos independente do sexo e da idade... Gosta quem gosta, jogue quem quiser jogar... Futebol é tudo e de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário