sábado, 4 de abril de 2009

Coisa certa a fazer

Sorte de hoje: Sua vida é limitada. Não perca tempo vivendo a vida de outra pessoa...

Isso é a mais pura verdade... E o que acontece na maioria dos casos... Eu preciso voltar a viver a minha vida, seguir em frente com os meus sonhos... Sei que acontecem fatos que mexem com a gente e parece que ficamos bobos por um bom tempo, só depois que nos ligamos do que está havendo. Não sei explicar direito... Só sei que não posso me iludir de novo... Gosto muito de você, mas se for preciso refazer tudo que eu já fiz eu faço... Só agradeço por todos os momentos, por tudo que já vive, até dos nossos desentendimentos, depois as conversas tentando esclarecer tudo, de você me dando bronca pra não fazer isso ou aquilo, das zoeiras... Mas não posso me iludir de novo... Será que essa é a hora de dar um novo tempo?? Não sei, mas estou confusa... Mas eu sei que um dia tudo volta para o seu lugar... Um dia vai ficar como devia estar...

E não é fácil viver assim, se eu quiser chorar não ter que fingir, sei que posso errar, que é humano se ferir!!! Sou só mais alguém querendo encontrar a minha própria estrada pra trilhar...

É melhor eu fazer um planejamento cuidadoso visando os seus objetivos, ciente de que muita coisa não será conseguida imediatamente... Controlar a ansiedade e ter certeza: mais para frente eu chegarei onde pretendo...

Meus amigos me dizem pra levar a vida numa boa, mas não deixe as coisas se perderem... Eu não me importo de correr riscos e fazer novos planos!!!

Um comentário:

  1. ... Mas eu sei que um dia tudo volta para o seu lugar... Um dia vai ficar como devia estar...


    é, espero que um diaa tudo volte pro lugar!

    Que as pesssas que estiveram aqui, que fizeram parte da nossa historia que eles voltem. o problema do mundo, é que somos egoistas demais =/

    beijoooo ma

    ResponderExcluir