terça-feira, 20 de outubro de 2009

Saudade

Saudade é uma palavra muito forte no nosso cotidiano.. Muitas vezes triste, porém algumas felizes..

Saudades daquele tempo onde tudo era diferente, as coisas eram diferentes, não tinha tantos problemas como os de hoje... Saudades daquele tempo em que todos os dias eram felizes... saudade da escola, de seus amigos, das brincadeiras, das risadas, dos momentos perfeitos..

Existe saudade pra tudo quanto tipo.. é engraçado, mas é a verdade.. A vontade que tínhamos era de colocar todos juntos em um só lugar, para nunca sentirmos saudades uns dos outros e dos momentos prazerosos! Mas na vida temos que conhecer coisas novas e sentir saudades de tudo isso... tirar fotos, muitas fotos.. pro no futuro pegarmos e vermos e relembrar de como as coisas eram..

“ê saudade que bate aqui no meu coração”... como eu queria algumas coisas, pessoas por perto hoje.. pra não sentir saudades, aquele famoso aperto no coração! E quando vemos fotos, da mais saudades de tudo isso.. e de reviver tudo novamente.

Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre... E como sentimos saudades dessa pessoa!

Ter saudade é uma coisa tão bonita, linda! Saudade é ser, depois de ter... Saudade não quer dizer que estamos separados, e sim que um dia estivemos juntos, tivemos alguma história! E que será pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário