terça-feira, 6 de outubro de 2009

Injustiça

Nessa vida de altos e baixos, às vezes somos muito injustiçados!!! Muitas pessoas não vêem isso, que fazem injustiça!!! E são essas injustiças que nos chateiam. Mas com o tempo tudo vem a tona.. Tudo se esclarece, mostra como é a realidade!

Sim, muitas vezes a realidade dói, e é cruel. Conhecer a verdade dói, mas sem duvida é uma ação altamente saudável e libertadora. É isso que faz a gente crescer como ser humano.. aceitando a realidade das injustiças por mais que seja dura. Mas isso nos alerta das coisas ruins do mundo!
Injustiça rola solta por ae, e temos muitas no nosso dia-a-dia, que deparamos quase sempre! Elas nos machucam, deixam-nos chateadas. Mas o que fazer em ralação a isso?? , deixe isso de lado, corra atrás das pessoas que te amam, pois elas querem seu beem!


Injustiça sempre haverá, nunca passaremos sem uma injustiça,esse tipo de injustiça em nossa vida é como se fosse pedras no nosso caminho, barreiras, que devemos tirar para seguir correndo atrás de nossos sonhos!!!

Nunca mude seu jeito de ser pra agradar aos outros.. sempre seja você mesmo, sempre tem pessoas que não gostam dane-se elas, tem outras que gostam e estão ao nosso lado. Enfim, seguir a vida de cabeça erguida, e pensando sempre no positivo! Um dia tudo volta para o seu lugar. Um dia vai ficar como devia estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário