quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Infância

Ai que saudades da minha infância, quando eu tinha dois anos... Era tudo uma maravilha ! Tinha tudo o que queria, não tinha com o que se preocupa, não tinha encheção de saco ¬¬...

Quando éramos crianças, não tínhamos noção de nada do mundo, das realidades de hoje em dia. Pra nos era tudo uma maravilha, uma vida perfeita, tinha comida na boca, era paparicado por todos, não sabia o que era amizades, amores, muito menos o que era se chatear! Não tinha aquelas matérias chatas, íamos pra escola, pra brincar e ter a hora da soneca!

Mas a cada ano que passa vamos crescendo, amadurecendo. Vamos vivendo a realidade do cotidiano. Escolher nossas amizades, nossos amores, saber separar as coisas! E escolher um rumo a nossa vida. Pois ela não para.

A infância, ser criança é a melhor coisa que termos, é uma delicia, mas temos que ter emoções em nossas vidas, pra no futuro contar pra nossos filhos (que serão crianças)!!!

Saudade daquela época, ainda mais quando vemos fotos, mas a vida passa, tudo vai mudando, se renovando. E estamos nesse meio, e temos que acompanhar essa linha se não nos perdemos e não terá graça.. A vida é feita de emoções.

Aproveite o quanto puder pra ser criança, pois essa idade só teremos uma vez na vida! Aproveite ao máximo! A vida é bela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário