sábado, 3 de outubro de 2009

O que é amor?

O amor é o sentimento mais belo que existe, ele pode ser entre um homem e uma mulher, de pai para um filho... entre amigos também existe amor!

Amor é compartilhar a proximidade e a intimidade de outro sem o sentimento de censura, egoísmo, ciúme, cobrança ou qualquer sentimento menor. Sei também que nós humanos temos dificuldades de vivenciar um amor dessa forma. Mas afina , o mínimo que podemos fazer nesse mundo é que possamos crescer, quanto ser humano. Esse amor de que falo, vale para todos os tipos de amores... Amor é um sentimento forte que une as pessoas e as tornam mais felizes!!

Um amor quando verdadeiro é lindo, porém ele pode ser belo, mas tem seus problemas.. Como pelo fato de nos cairmos com tudo em um amor, ficarmos hipnotizados e não ligando pro resto. As vezes as pessoas falam, toma cuidado, e o que fazemos? Simplesmente ignoramos achando que está errado. Quem está fora do acontecimento vê diferente de quem estar vivendo! Com amor não se brinca... é um sentimento muito forte!

Mas ame sempre as pessoas que estão em sua volta, são pessoas queridas! Um amor verdadeiro aquele que você espera por anos, ainda virá, tudo nessa vida tem seu tempo!

Um comentário:

  1. "Um amor quando verdadeiro é lindo, porém ele pode ser belo, mas tem seus problemas"
    O ser humano tende a confundir isso, geralmente pensamos que o amor é perfeito, grande erro nosso.

    Fran!
    Beeijos!

    ResponderExcluir