segunda-feira, 27 de abril de 2009

A hora certa

É, tem uma hora que tudo muda onde tudo acontece. Coisas novas, pensamentos novos... Acho que esse é o momento que eu me encontro... A hora certa de agir... O que posso dizer, pra tudo tem o seu momento e a sua hora certa... Mas certas vezes que essa hora demora a chegar, e ai? Quais conclusões a ter? De que não era isso, o melhor a ser feito e levantar a cabeça e seguir em frente... Ir atrás de coisas novas...

Essa é a hora, vou voar sozinha... Acordar para a realidade, as coisas não são tão fáceis como pensamos... São difíceis demais... A coisas que eu "desiste" e literalmente entrego na mão de Deus, e que for vai ser pra ser... Eu tenho muito o que aproveitar, tenho uma vida longa pela frente... Onde muitas coisas mudaram...

Bom, se não deu é porque não era pra ser, esquecer e esperar coisas novas em nossa vida, aproveitarmos o máximo... E se for, a hora certa vai chegar... É ruim esperar, mas se for o jeito não podemos fazer nada e aceitar a vida como ela é, mas se for o necessário correr atrás de novos horizontes, novas cosias... Experimentarmos o que a vida nos oferece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário