domingo, 10 de maio de 2009

Feliz dia das Mães

Hoje é dia das Mães, sem duvida só tenho agradecer a minha mamis por tudo... Se não fosse ela não estaria hoje aqui desejando Feliz dias das Mães, muito menos contando sobre mim, e minha vida...

Mãe é uma coisa especial, além de mãe ela é sua amiga, sim umas das suas melhores amigas, pelo qual você conta tudo, pede conselho e sem duvida acaba prendendo muito com ela... Esta aqui para te ajudar, te falar as coisas boas e ruins da vida, pois já passou por isso... Já é uma pessoa mais experiente...

Eu amo minha mãe, mas sempre temos brigas, é normal ?? Se não tiver brigas, não tem graça... hahaha... Só sei que minha mãe é tudo, só tenho agradecer-la... Quando crescer quero puxa-la... Sem duvida, é uma pessoa batalhadora, se entrega no que faz, é esforçada... NERD ... uahuaha... Mas mesmo assim eu a amo...

Bom, FELIZ DIAS DAS MAMIS para todas!!! Aproveite para dizer tudo o que quer dizer pra ela, hoje é o dia mais do que certo, elas merecem... Ainda mais por nos aguentar... hahaha...

Obrigada mãe por tudo, não sei o que eu seria sem você, sem o seu amor, sem a sua preocupação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário