quinta-feira, 16 de abril de 2009

Dia da Dúvida.

Hoje na escola ao invés de aula tivemos o DIA DA DÚVIDA... O QUE VOCÊ FAZ COM UMA DÚVIDA??? O que dizer... Hmm, vamos dizer que foi bom e não foi... O porque de não ter sido bom, por ter partes do dia que não eram interessantes, não mudaria nada em minha vida, pois já tenho noção de tudo aquilo...

O bom disso, tem... Sem dúvida é a parte de REFLEXÃO... Foi a minha última parte, tudo foi separado por equipes, a laranja, roxo, azul e a verde, que no caso era a minha, rs... Eu cheguei atrasada na escola hoje... Mas, então, nossa última etapa era, Workshop: O que estou fazendo aqui? Entramos na sala e fomos conversando até que a Eliana pediu para a gente falar, EU FUI, EU SOU (ESTOU), DAQUI A 15 ANOS... Isso é tão bom, pois vi o quanto é importante refletirmos, planejarmos e a ação, atitudes... Pois se você refletir e ir direto para ação isso é errado e a maioria das vezes da errado...

Temos que planejar nosso futuro, pode haver caminhos diferentes ao longo disso... Por exemplo, eu posso escolher fazer Jornalismo, mas quando chegar em 2 anos eu ver que aquilo não vai dar certo pra mim e mudar de idéia, fazer outra coisa... Isso não será ruim, será bom, você não estará perdendo tempo e sim acrescentando aprendizado...

Outro lado positivo de tudo isso, foi eu parar para pensar como será daqui a 15 anos, como eu pretendo que seja... Bom eu falei, Pessoa: mais experiente; Família: linda; Profissão: o suficiente para estar bem; Emocional: pessoa calma, tentar entender todos os lados; Diversão: brincar com meus filhos e fazer aventuras... E batalhar pra que seja assim, ter atitude, correr atrás dos meus sonhos... Nunca desistir!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário