quinta-feira, 31 de março de 2011

Realizando um sonho

Dia 14 de março, comecei a realizar um dos meus sonhos. Esse ano comecei a cursar Jornalismo, nunca escondi que queria fazer jornalismo esportivo, especificamente como repórter. Mas logo no meu primeiro mês de faculdade consegui um estágio na TV Bandeirantes, na famosa escuta (casos policias), sim, é uma loucura total, mas estou aprendendo muito.

Não tenho nem um mês de casa, mas eu conheci pessoas maravilhosas, estou vendo um jornalismo por trás, como funciona, a correria que é ser um jornalista. Para ser um tem muito o que aprender e vivenciar. Hoje, eu falo que posso trabalhar em qualquer área seja na de esporte, política, economia, até mesmo nos casos policias, mas um sonho é nítido quero ser repórter, quero pelo menos vivenciar UM dia, para ver como é e realizar um dos meus outro milhares de sonhos.

Nessa minha caminhada longa tenho muitas pessoas como exemplo, pelas quais eu me inspiro. Bom, não tenho muito o que falar ainda, pois estou só no começo. Quero aguentar os seis meses para sim realizar meu segundo sonho, daqui alguns dias completo um mês, daí posso ver como será os próximos cinco meses.

A todos que querem seguir esse área, eu digo, vai na fé, muitas surpresas terão. É mágico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário