terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desilusão

O meu maior erro foi ter me apegado demais a você. Desde o inicio eu já tinha uma ideia de como tudo seria e quanto doloroso para mim seria, mas no fundo eu esperava que poderia ser diferente, que pudesse haver uma mudança, mas vejo que é e foi um engano meu, esperei demais de uma pessoa que se quer fez algo de exuberante por mim.

De certo forma não me arrependo de nada do que eu fiz e falei, só me arrependo por gostar tanto de você. Eu cansei, por um tempo estava nas nuvens, mas caí delas, eu te prendi do lado errado do coração.

Eu tinha prometido a mim mesma que não iria atrás e esperaria um aval seu, mas não resisti e fui, no que deu? Dor, chateação e arrependimento, mas acabei aprendendo a lição, pois é "errando que se aprende".

Agora eu vou me esforçar ao máximo para acabar com essa tristeza aqui dentro, de que jeito? Não indo atrás para não aumentar a ferida que se formou e se algum dia você sentir saudades, quiser conversar, pode ligar, mandar mensagem até mesmo um e-mail, eu responderei com a maior felicidade, mas da minha parte acho difícil eu fazer essas coisas, chega de sofrer, não vale a pena, amanhã é um novo dia e lá fora me espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário