terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desilusão

O meu maior erro foi ter me apegado demais a você. Desde o inicio eu já tinha uma ideia de como tudo seria e quanto doloroso para mim seria, mas no fundo eu esperava que poderia ser diferente, que pudesse haver uma mudança, mas vejo que é e foi um engano meu, esperei demais de uma pessoa que se quer fez algo de exuberante por mim.

De certo forma não me arrependo de nada do que eu fiz e falei, só me arrependo por gostar tanto de você. Eu cansei, por um tempo estava nas nuvens, mas caí delas, eu te prendi do lado errado do coração.

Eu tinha prometido a mim mesma que não iria atrás e esperaria um aval seu, mas não resisti e fui, no que deu? Dor, chateação e arrependimento, mas acabei aprendendo a lição, pois é "errando que se aprende".

Agora eu vou me esforçar ao máximo para acabar com essa tristeza aqui dentro, de que jeito? Não indo atrás para não aumentar a ferida que se formou e se algum dia você sentir saudades, quiser conversar, pode ligar, mandar mensagem até mesmo um e-mail, eu responderei com a maior felicidade, mas da minha parte acho difícil eu fazer essas coisas, chega de sofrer, não vale a pena, amanhã é um novo dia e lá fora me espera.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nunca espere nada

As férias estão acabando e com elas você vai junto, se acabará igual as minhas férias. É horrível acreditar e levar tão a sério o que as pessoas nos falam, ainda mais aquelas que são especiais. É um sentimento que depois fica dolorido, por acreditar e esperar demais delas.

Não espere nada de ninguém... Não espere que algo seja feito para que venha fazer. Apenas Faça! Não espere um bom dia; Faça do seu dia o melhor que pede fazer. Não espere que a vida seja boa com você; Faça da sua vida o melhor. Não espere um sorriso; Dê, sorria sempre a vida é linda e um sorriso pode lhe abrir muitas portas. Não espere um abraço; Abrace. Não espere uma pessoas dizer que te ama, para você à amá-la. Não espere a oportunidade passar, para perceber que você a perdeu. Não espere a felicidade chegar, corra atrás dela. Não tenha medo de erra.. Nunca espere! Pois às vezes por medo deixamos muitas coisas que são importante e só vamos dar falta disto no futuro.