sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Se hoje fosse seu último dia!

Cada dia é um presente, não um fato certo, não deixe pedra sem virar... Deixe seus medos pra trás, e tente ir pelo caminho menos viajado... O primeiro passo que você dá é o mais longo deles!!!

Se hoje fosse seu último dia... Se amanhã fosse tarde demais... Você poderia dizer adeus para o ontem.... Você viveria cada momento como se fosse o seu último, deixaria velhas fotos no passado, doaria cada centavo que você tem... Se hoje fosse seu último dia!!!

Ajudar os outros deveria ser um modo de vida... O que vale o preço sempre se vale brigar... Cada segundo conta porque não há segunda chance... Então viva, porque você nunca viverá duas vezes... Não pegue o caminho fácil por toda a sua vida...

Se hoje fosse seu ultimo dia você ligaria pra todos os seus velhos amigos que você nunca vê... Lembraria-se de velhas memórias... Perdoaria seus inimigos... E você encontraria aquele que você está sonhando... Jurando de pés juntos ao Deus lá de cima que você finalmente se apaixonou..

Se hoje fosse seu último dia você deixaria sua marca, finalizando um coração partido... Você sabe que nunca é tarde demais para pedir para as estrelas... Esquecendo quem você é.... Fazer o que for preciso, porque você não pode simplesmente rebobinar um momento na sua vida... Não deixe nada atrapalhar o seu caminho, pois as mãos do tempo nunca estão do seu lado!!!

Viva cada momento como se fosse o último... Suas ultimas palavras para as pessoas tem que ser de AMOR, pois nunca saberá se no dia seguinte a vera de novo!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Pessoas

Por que as pessoas entram em nossas vidas? É uma pergunta difícil de expressar. Todo mundo sempre fica se perguntando, por que eu o conheci? Com qual intuito?

É difícil de explicar, sabe as pessoas não entram em sua vida por acaso, elas aparecem porque algo ali no meio tem, mas nunca sabemos o que é esse “algo”, será que é bom ou ruim.. não da pra sabeer, mas sim tem pessoas que entram e mudam pro completo sua vida. Haha.Dão um novo ar em sua vida, um novo alento, uma nova vontade de viver, correr riscos, literalmente faz esquecer de vários problemas por alguns míseros segundo. Se tornam pessoas mais do que inesquecíveis e queridas.

Às vezes pode ser tudo um engano nosso, e a pessoa que entrou na sua vida, só trouxe prejuízo, te deixou pra baixo e etc. Mas que com o tempo vem vindo à tona, vamos vendo quem é a verdadeira pessoa, e acabamos aprendendo com tudo isso, prestando mais atenção nas verdadeiras amizades, aquelas que levaremos pra sempre.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Who I Am

Sim a vida é muito injusta mesmo! As vezes eu não sei, vontade de sair de casa e viver a minha vida, traças as minhas metas sem ter pessoas ruins a minha volta.

Eu tento ser a melhor pessoa possível com todos a minha volta, sempre tentando ser eu mesma, meu jeito de ser, mas tem pessoas que não merece nem um pouco do que tem! E com essas pessoas a gente não consegue ser a mesma pessoa. E perdemos o nosso controle.

Mas eu já cansei disso, porque não foi a primeira e nem será a ultima vez em que isso vai acontecer. Tem coisas que jamais conseguiremos mudar depois de 10 anos.

Eu tenho sonhos, objetivos, e não quero estragar tudo o que eu já conquistei, já cheguei tão longe, já batalhei tanto, já passei por vários obstáculos, já sofri tanto.. E não posso deixar que isso atrapalhe meus sonhos, não mesmo...

Tem pessoas que merecem meu carinho, merecem a minha atenção, a minha companhia, e essas pessoas jamais eu vou deixar de lado, jamais mesmo...

Isso acontece na nossa vida para nos crescermos.. Amanhã é um novo dia, tudo vai mudar se Deus quiser.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Passado que não volta

Tudo nessa vida passa tudo se torna passado. E às vezes nos se prendemos a eles, ficamos o dia todo pensando, fica rodando aquilo na sua cabeça, o dia todo desde a hora que acorda até à hora em que vai tentar dormir.

E não vale a pena ficar lamentando as bobagens que fizemos, imaginando como seria se tivéssemos agido de outra forma. É melhor aprender com os erros e olhar para frente, pensando nas coisas boas que temos e nas que sempre poderemos alcançar.

A vida é cheia de momentos, pra que se prender a um passado? É passado, não volta mais. Não adianta ficar pensando como teria sido se tivesse feito algo diferente, falado algo diferente. Aconteceu daquele jeito era pra acontecer, não adianta a gente não muda isso, “o que passou, passou não volta nunca mais”.. serão apenas lembranças, momentos inesquecíveis..

O certo mesmo é ir à luta atrás de novas coisas, e dane-se se der errado, é assim mesmo, aos poucos.. tudo tem seu tempo e a hora certa e Deus nos coloca onde devemos estar.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

In my head

O mundo simplesmente é engraçado mesmo sem sombra de duvida. Haha.. eu acho tudo muito engraçado, as vezes nos sofremos com isso, mas sempre acabamos rindo de tudo o que acontece ao nosso redor.

Um simples gesto pode mudar literalmente tudo o que ronda em sua cabeça, alguns momentos se tornam nulos perto daquilo. As vezes é bom renovar em quem pensar, no que fazer, tem hora que cansa tudo aquilo, aquela pessoa em si cansa. E ai que aparecem novas pessoas que mudam completamente você, você da um volta de 180° graus. Seu mundo gira, sua cabeça tem um foco só. Tem no que pensar.

A certeza é de que sempre renovamos nossa alma, independente do que seja. Sabemos que cedo ou tarde aquilo de antigamente volta a tona, pois não esquecemos fácil coisas boas do passando, muito pelo contrario são as mais guardadas em nossa memória, mas por algum tempo elas viram segundo plano para nos, e a preocupação se vai. A sua vontade é de fazer outra coisa, correr novos riscos ligado aquilo que está em sua cabeça.

Só digo não deixa que nada atrapalhe seus sonhos, sua felicidade. A felicidade te deixa mais leve, de bem com a vida e com todos. A pessoa que vem pro bem mesmo, pra dar alegria na sua vida. Dar uma renovada e ter novos sonhos, com novos horizontes. Não canse de nada, e se vier coisa nova aproveite porque ela vem pro seu bem! E é somente aquilo que fica na sua cabeça no momento mais nada!