sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Who I Am

Sim a vida é muito injusta mesmo! As vezes eu não sei, vontade de sair de casa e viver a minha vida, traças as minhas metas sem ter pessoas ruins a minha volta.

Eu tento ser a melhor pessoa possível com todos a minha volta, sempre tentando ser eu mesma, meu jeito de ser, mas tem pessoas que não merece nem um pouco do que tem! E com essas pessoas a gente não consegue ser a mesma pessoa. E perdemos o nosso controle.

Mas eu já cansei disso, porque não foi a primeira e nem será a ultima vez em que isso vai acontecer. Tem coisas que jamais conseguiremos mudar depois de 10 anos.

Eu tenho sonhos, objetivos, e não quero estragar tudo o que eu já conquistei, já cheguei tão longe, já batalhei tanto, já passei por vários obstáculos, já sofri tanto.. E não posso deixar que isso atrapalhe meus sonhos, não mesmo...

Tem pessoas que merecem meu carinho, merecem a minha atenção, a minha companhia, e essas pessoas jamais eu vou deixar de lado, jamais mesmo...

Isso acontece na nossa vida para nos crescermos.. Amanhã é um novo dia, tudo vai mudar se Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário