quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011

É podemos dizer que 2010 se vai, hoje é o último dia, a meia noite começa um novo ano, 2011, o que esperar desse ano? Nada. Só esperar que as coisas aconteçam como deve ser, pois uma hora as coisas chegam livres, para que se desgastar por nada, pra que chorar se nem tudo é pra sempre.

Eu só quero ser feliz e ter ao meu lado pessoas verdadeiras, as que eu levarei para sempre comigo, aqueles que me fazem parar algum dia da minha vida para sentir saudade dos antigos tempos, de como as coisas eram mais fáceis, aquelas pessoas que algum dia eu vou ligar e pergunta com andam as coisas e combinar de sair e jogar papo fora.

O meu penúltimo dia de 2010 me fez ver muitas coisas, tem pessoas que não merecem nosso choro e choramos enquanto a pessoas que merecem e se quer derramamos uma lágrima por ela. E aprendi também para amar quem nos ama e não quem nos faz sorrir, porque quem nos sorri engana e quem nos ama chora por nos.

Agradeço a todos que fizeram de mais um ano da minha vida especial, onde deixaram marcas no livro da minha vida, e que em um futuro próximo estaremos todos juntos de novo rindo das coisas e aproveitando enquanto podemos.

Desejo a todos você um 2011 sensacional, com muitas alegrias, muitas emoções, e que podemos nos encontrar de novo nem que seja por acaso no mercadinho da vila.

E saibam todos você que fazem parte da minha vidinha pacata não são atoa, cada um tem e teve um papel importante para mim, cada um com o sei jeito que aprendemos a viver e vivenciar.

Em 2011 nos encontraremos. Feliz Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário