sábado, 22 de agosto de 2009

Amigos??

É aos poucos você vai conhecendo de verdade seus amigos... pode demorar anos, mas tem uma hora que você acaba vendo de verdade quem são seus amigos...

O tempo diz tudo, e acho que agora to vendo que é e não é... Atos que fazem ver de verdade como as coisas são... Em um post passado havia dito que os tinha, os amigos verdadeiros... Hoje eu digo que não sei mais se os tenho de verdade, pensei que tivesse, mas levei uma "facada" no peito e só assim pude ver como as coisas sãão...

Pra mim isso é mais do que uma tristeza, é como se um amigos de verdade tivesse me traído, se bem que foi mais ou menos isso que aconteceu ... Acho que a partir dessa data, tudo vai mudar... Não só a minha postura, mas outras coisas... Espero estar totalmente errada e ter que apagar esse post daqui, mas só saberei a verdade quando ela tiver que chegar aos meus ouvidos... por isso deixo isso aqui...

Antes, tenho que agradecer por "fingirem" serem meus amigos e terem me dado felicidade algumas vezes... foram úteis não irei negar, mas não precisam ser mais falsos!!! Eu vou tentar entender tudo isso... Quem sabe algum dia!

Um comentário:

  1. Nossa Má!
    é, amizades falsas é preferível ficar longe.

    Do que ser amigo, depois nas horas que se mais precisa, o teu amigo vira as costas.!

    to contigo sempre amiga!

    TE AMO

    ResponderExcluir