domingo, 28 de junho de 2009

Viva


Não se preocupe mais­ com tanta bobagem, apenas viva!!! Não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo, de valor a quem te ama...

Viva a cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo... Apenas viva e sorria, permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.... Esquecer o passado sempre correr o risco de repeti-lo!!! Ele deve ser um grande aprendizado e não um esquecimento...

Vivemos o hoje, mas o hoje logo será amanhã... E nem por isso vale a pena esquecê-lo... Saber superar, é lembrar de cabeça erguida e mente tranquila. Eu apenas queria dizer que depois de tudo, ainda tenho força pra seguir em frente, que tudo o que se passou não foi capaz de me derrubar...

Os problemas são colocados em nossas vidas para crescermos, e não existe um que não tenha solução! A vida pode ser dura, mas eu aprendi a me amar, e acima de tudo ser feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário