terça-feira, 22 de junho de 2010

Pense

Às vezes nunca sabemos o que queremos da vida e o que estamos fazendo. Será que é o certo ou não, mas de uma coisa sabemos! Temos sonhos, desejos, vontades!

Pra que estragar tudo isso, pra que mexer no passado! A palavra já diz tudo PASSADO, e hoje estamos num PRESENTE, vivemos a vida no agora e não no ontem. Então jogue logo um foda-se pro passado, o que passou não volta só experiência se ganha!

Terá que se desligar do passado para viver o presente, mesmo ele sendo bom! Ok te trouxe coisas boas, momentos inesquecíveis, mas infelizmente já passou, o mundo gira! Há momentos em que certas mudanças são necessárias.

O presente pode te proporcionar coisas melhores ainda, não se prenda a um passado! Viva o presente e aguarde o futuro!

terça-feira, 1 de junho de 2010

A vida

Tem uma hora nessa vida que nos temos que abrir o olho e começar a reparar tudo o que está em nossa volta. Prestar atenção no que estamos fazendo para não nos arrepender num futuro.

Tem uma hora que temos que crescer, deixar muitas coisas largadas no passado porque elas não vão te levar a lugar nenhum agora, os seus objetivos são outros, sua oportunidades mudam! Tudo muda, o ciclo muda, ele gira! Não é mais a mesma coisa de cinco anos atrás, você cresceu, seus pensamentos são novos, sua aprendizagem aumentou, os anos de experiência vão refletindo hoje em dia!

Todos sabem que pra crescer precisamos aprender e viver a realidade da vida. Ela nos sujeita a tudo, é com ela que ganhamos experiência e carregamos no nosso dia a dia! E assim vamos crescendo e vendo o que nos vale apena de verdade e o que devemos continuar batalhando! A vida é assim!