quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Mais um ano acabando

Mais um ano que se vai. Um ano de sofrimentos, batalhas, tensões, risadas, momentos inesquecíveis, lembranças, boas lembranças, altas emoções.

Digamos que como todos os anos, mais um ano pra ser lembrado e guardado pra sempre em minha memória. Foi um ano e tanto, só esse final de ano, esses últimos meses que valeram pelo ano todo, sem duvida.

Pessoas se vão, mas a amizade o amor continuara, nada nesse mundo fará com que eu esqueça essas pessoas, muito menos me distancie delas.

Haha, me lembro bem como foi esse ano, o primeiro dia de aula... Altos papos na escola, altas risadas, altos telefonemas, cada risada inesquecível, cada recreio, cada escapada de aula pra conversar... Inesquecíveis. Um FATO inesquecível Titio Sergio, perfeito...

Um ano que me disse quem espera sempre alcança! Depois de tanto tempo, o sonho se realizou, foi pra sempre, Deus tinha sim um plano melhor pra mim, bem maior do que sonhei.

Sentirei saudades de cada acontecimento, foram tantos, saudades aqui no peito. Escola, por que ela acaba?? Sentirei saudades dos meus recreios, dos meu jogos com vocês!!! Mas relaxa, estamos sempre UNIDOS, a família LACERDA, amo cada um!

Ano que vem 2010, tem mais, muito maais... será um novo ciclo, uma nova formação. Meu ultimo ano com pessoas queridas, será um ano cheio de emoções, e bota emoção nisso.. hihi

Bom obrigada a todos que fizeram parte de mais um ano em minha vida, mas temos mais um ano ai pela frente!! Seja o que Deus quiser!! “ Vamos a luta, filhos da pátria”

Feliz Ano Novo a todos.. Que 2010 seja um ano repleto de realizações.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Influencias

As influencias do mundo de hoje são complicadas.. Porque existe a influencia boa e a péssima, que a maioria das vezes é a péssima que prevalece. Na maioria dos casos as influencias são as piores é raro você ver alguém falando que está sendo influenciado para o bom caminho.

Ser influenciado é uma coisa, influenciar alguém é outra. Quando você influencia alguém tem que ser para o bem dela. Levar para o bom caminho, dar o exemplo certo das coisas, o que se deve ser feito para o bem.. agora levar para o mal caminho é a pior coisa.

Enfim as influencias me irritam. Cada um tem que ter seu jeito, ninguém tem que influencias ninguém, ninguém tem que imitar ninguém. Sabe cada um cria seu estilo, se é pro bem ou pro mal o problema é seu.

Odeio ficar sabendo que uma pessoa aprovaria um ato porque ela é amiga de boas pessoas, não se pode ver por esse lado, e sim pelo o que a pessoa apresenta no dia a dia. O que ela está fazendo, se ele é merecedora da aprovação sem ter ninguém por perto ajudando.

Como se eu fosse amiga do cara mais rico do mundo, ai todo mundo seria meu amigo por causa disso, agora se eu fosse uma qualquer ninguém olharia na cara.. ou seja a influencia de ser amiga de uma pessoa milionária faz as pessoas verem com outros olhos, como ela tem dinheiro, tem bom futuro. Nada isso tem que ver a pessoa por dentro, como ela é.

O melhor a fazer é seguir sendo você mesma, nunca seja influenciada por outras pessoas, as pessoas tem que gostar de você como você é!