segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Aprendendo

Tem uma hora na vida que nos temos que crescer, não só na idade, mas por dentro, nossos pensamentos, pensar no nosso futuro, em nossas vidas... Ninguém é mais criança aqui, todos sabem os perigos que estão sujeitos a vida. Sabemos onde estamos indo, com quem andamos.. As vezes erramos, mas esses erros são para vermos e aprendermos.

Mas sabe nada nessa vida é fácil, nem tudo é como queremos. Deus sabe o que faz se acontece isso é porque era pra acontecer e nada tem que ser mudado.. ta na hora de ver o mundo lá fora, as suas realidades, as dificuldades que a vida proporciona, nada vem de mãos beijada, temos que conquistar aos poucos, passo por passo.


Todos nos queremos viver a vida, sermos felizes, nos divertir, aproveitar enquanto a tempo. Não me arrependo de nada, sei onde eu quero ir, sei qual lado ficar, do bem ou do mal.

Talvez Deus tenha um plano pra mim, bem maior que sonhei... Só dou tempo ao tempo deve estar escrito em algum lugar!!! Esperar, o tempo mostrar o que é melhor pra mim.. Com certeza será o melhor pra mim.. Um dia tudo volta para o seu lugar... Um dia vai ficar como devia estar!!!